Se tivessemos conforto para irmos trabalhar poxa não precisa de tanto só precisa de quando tirar o pé do chão ter onde colocar sem ter que ficar em cima das pessoas mas nada é perfeito, mudando de assunto com o aumento de 5,88 % do mínimo terá um reajuste no seguro desemprego benefícios pagos aos trabalhadores, aumenta também o abono salarial do PIS que é sempre de um salário mínimo, o piso do INSS e a contribuição do autônomos e também o das empregadas domésticas que contribuem pelo valor do piso.
Para não entrar no vermelho diminua os passeios caros do fim e semana que vai gerar mais gastos, procure fazer passeio em lugares públicos exemplos parques, parques ecológicos, museus e teatros públicos que com pequenas taxas de manutenção para manter o lugar temos varias opções de coisas pra fazer que não gera gastos econômicos.
Com essas dicas não vai pesar no bolso no fim do mês, no mercado procure evitar marcas famosas sendo que existem marcas, que não são famosas mais são boa qualidade sempre economizando com gastos desnecessários mas economizando com os gastos afinal acabou de começar o ano nada melhor que está com as contas pagas.
A feira livre é uma boa opção para economizar com frutas legumes e verduras além de ser fresquinhas são bem mais em conta do que em hort fruit vários supermercados e hipermercados.
Existem gastos que nós mesmos provocamos como a energia elétrica evite deixar as luzes todas acesas se não tiver necessidade e torneira aberta ao escovar os dentes e ao lavar louças tenha certeza que com cuidados básicos assim no dia-a-dia seu bolso agradecera boa sorte.